Já vi que os ânimos andam meio altos...

O que acham de tentarmos começar isso do zero?

Deixar de lado esse papo, de "eu faço e vc faz o que?" Pois se vc faz algo é
pq quer e não pq espera que alguém faça.

Quer fazer sua parte? Faça, mas não espere ação de todo mundo apenas pq vc
fez.

Vamos deixar as respostas diretas para pvt e assim evitar flame na lista.

O que disse acima é somente o que acho... Sei que ambos estão bem
intencionados em suas ações no PSL, mas acho que isso não vai levar a lugar
algum.

Em 09/09/07, Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> On Sat, Sep 08, 2007 at 06:38:14PM -0300, Cristiano Furtado wrote:
> [...]
>
> Não.
>
> abraços,
>
> --