Em Seg, 2007-09-10 às 17:54 -0300, Aurélio A. Heckert escreveu:
> Cristiano, vou usar minha posição de seu amigo para
> vc, Fábio e outros não entrarem nessa onda vitimista
> que não ajuda em nada.

Aurélio..

Não estou entrando em onda vitimista alguma... só acho que as coisas
deveriam aqui ser mais claras como a sua postura no e-mail.

Não devemos 'massacrar' a boa vontade alheia... E pra quem conhece o
Cristiano, sabe que o mesmo precisa se estressar menos... quer ficar
velho cedo?

[]'s

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Jabber: [EMAIL PROTECTED]  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)