Olá,

Após alguns de nós terem se inscrito no evento fiquei sabendo que tinhamos
direito a 4 inscrições por participar da mostra de grupo de usuários.

Tentei ver se rolava ressarcimento, durou muito para eu ter alguma resposta
e a que tive nem foi bem uma resposta e sim um conselho para ver quem mais
quer ir e ficar com as inscrições.

Então, falem aí quem quer as inscrições, fazemos uma fila ou vemos como
iremos distribuir (caso tenham mais que 4 pessoas).

Pelo menos assim, mas gente queira ir.

bj
--
Mônica Paz
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA