aeeeee prozinho

Daqui uns dias cerá vô prozinho :-)

não vou para o bebermorar, mas vou para o comermorar :-)

Onde, mesmo???

SUMACK:-)

Em 13/09/07, Guilherme Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Parabéns Aurium,
>

> Os virginianos vão dominar o mundo!  (sem querer ;)
>
> é nóis
>
> Abraços,

> Guilherme Rocha
> Mobile 55 71 92133568
> Keep on hackin' in the free world!

Até Mais!

Estou na Escuta!

Aracele
"O começo é a parte mais difícil do trabalho".
(Platão)
Seminário - Divisão Digital - Incluindo no Século XXI
Dia - 19/09/07 (quarta), às 19h
Local - Goeth Institut - No corredor da Vitória - Salvador-BA
Entrada Livre!
Maiores Informações:
https://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/Noticia20070822144800