Gostaria de sugestões de como resolver para quem irão as inscrções, pois
temos mais interessados que vagas...

De preferencia que não seja as pessoas envolvidas :-)

Iremos escolher por quem gritou primiero, histórico no psl-ba, etc???

bjs
 Mônica

On 9/12/07, Bruno Boaventura de Oliveira Lacerda <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> E aí, pessoal!!!
>
> Alguma chance de eu ganhar uma das quatro inscrições?
> Estou indo principalmente para participar do Fórum GNOME, já que sou um
> dos desenvolvedores brasileiros.
>
> Se possível, respondam antes da virada do preço.
>
> Um grande abraço a todos!
>
> Bruno Boaventura

Mônica Paz
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Cooperante da Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
Site Pessoal: http://www.colivre.coop.br/Monica