----- Original Message -----
From: "Vicente Aguiar" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista do GT de Integração dos Movimentos Sociais do PSL-Ba"
<[EMAIL PROTECTED]>; "Integração do Projeto Software Livre
Bahia" <psl-ba@listas.dcc.ufba.br>; <[EMAIL PROTECTED]>;
<[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, September 17, 2007 2:22 PM
Subject: [PSL-BA] Conferência sobre Divisão Digital - Incluindo no Século
XXI

Conferência sobre Divisão Digital - Incluindo no Século XXI

Prof. Dr. Gilson Schwarz
Prof. Dr.Sérgio Amadeu
Prof. Dr. Nelson Pretto

A mesa visa discutir a inclusão e a exclusão ao acesso às novas
tecnologias de comunicação e informação e às redes telemáticas nas
sociedades brasileira e mundial. O objetivo é tratar dos temas mais
importantes do que se vem chamando de "digital divide" e apontar
perspectivas para a democratização do acesso aos computadores e à
internet.

Quando?
19/09/2007 (quarta)
19:00

Onde?
Teatro do Goethe-Institut (ICBA)
Av. 7 de Setembro, 1809, Vitória, Salvador-BA
+ 55 71 3337-0120

Fonte:
http://www.goethe.de/ins/br/sab/pt2548035.htm

--