Em 18/09/07, Helton Dória<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Foi o que eu comentei naquela notícia sobre a abertura da documentação
> dos drivers de vídeo da AMD. Movimentos como esses da Dell e da AMD
> costumam causar impacto pq podem fazer outras grandes empresas se
> moverem no mesmo sentido para não perder espaço no mercado.

O interessante é que isso significa o quão estratégico é para essas
empresas se posicionar no mercado relacionado ao Linux. É uma forma de
se diferenciar dos concorrentes, e oferecer um novo serviço.

Eu acho isso bom para SL em geral, mas é pura lógica de mercado. :-)

--
Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria

http://python-blog.blogspot.com