Boa noite amigos

Uso deste e-mail para me apresentar ao estado da Bahia e a essa comunidade
livre.

Meu nome é Silvio Palmieri e estou agora trabalhando na Prodeb na área de
Software Livre, e quero me colocar aqui para apoiar a comunidade em relação
ao SL Bahiano.

Coloco abaixo um mini-curriculum para vcs me conhecerem um pouco.

Silvio Palmieri, conhecido como Silviotech no mundo livre, chamado de louco
ou xiita por muitos as vezes por suas defesas ao SL ou por a sua tatoo do
Tux no braço, tem alguns que digam que ele é uma mistura de Richard Stallman
e Bin Laden. Consultor Público em 19 Prefeituras no Paraná, 2 em São Paulo e
atualmente se encontra na PRODEB Tecnologia da Informação no Estado da
Bahia, trabalha com educação de crianças para evitar seu contato prematuro
com os sistemas Microsoft, deixando-as livres desde suas infâncias. É membro
de diversas comunidades e projetos, sendo alguns deles:

   - Xoop's Paraná - Membro-Fundador e responsável pelo core paranaense
   da ferramenta.
   - Expresso Livre - Membro e responsável pela implantação em diversos
   estados brasileiros.
   - Prefeitura Livre - Criador do Projeto
   - Informática Livre - Criador do Projeto
   - Norte Livre - Membro Fundador
   - Movimento Software Livre Paranaense - Membro
   - LINUX-SE - Membro
   - Integrar e Colaborar - Membro
   - CDTC -Instrutor
   - Expresso Livre
   - Linux-SE

--
Que a força esteja com você - para isso leia os fontes
Silvio Palmieri