Então tah chegando a hora de comprar meu notebook \o/

vai ficar beeem mais barato mantendo um SL instalado por default

On 9/19/07, Rudá Porto Filgueiras <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> O interessante é que isso significa o quão estratégico é para essas
> empresas se posicionar no mercado relacionado ao Linux. É uma forma de
> se diferenciar dos concorrentes, e oferecer um novo serviço.
>
> Eu acho isso bom para SL em geral, mas é pura lógica de mercado. :-)
>
> --
> Rudá Porto Filgueiras
> Weimar Consultoria
>
> http://python-blog.blogspot.com
>
> Hospedagem Plone, Zope e Python?
> http://www.pytown.com

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Linux Registered User #447856
- Participante da Campanha: "Professora Yuri, seja boazinha 2007.1"
- KBounce Player # 696969