É Amadeu, parece qie os caras querem infiltrar-se de todo modo,  estão
agindo desde o Ministério do Trabalho/Pró-jovem até Aracaju,  Há que se ter
cuidado com certas ofertas.... lembram-se da tática de traficante que Sergio
Amadeu fala???

abs a todos e boa estada em Aracaju. Aos que ficarem segunda, pequena dica:
veja ae se ainda rola a segunda sem Lei.... Na praia do Sarney... vixe.

Dori

Em 28/09/07, Amadeu Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Ainda não entendi mas é fato está na página do II ENSL:
>
> APOIO: MICROSOFT
>
> http://www.ensl.org.br/site/
>
> Alguém poderia me explicar essa aberração? Isso tem haver com a SBC
> estar ajudando no evento????
>
> Na morall.. isso sim é uma furada. Só falta a Microsoft ir vender sua
> lógica de negócio em alguma palestra ou evitar que alguem vá ao evento
> por interesses comerciais.
>
> Evento bancado na lógica "Dinheiro simplesmente pelo dinheiro" é um tiro
> no pé.
> --
> [...]

colaborem com a campanha:
perca seu precioso tempo no blog que ninguém lê, vê ou escuta
www.dorill.blogspot.com
====================
Já que insistem em teimar com Dom Cappio e com a natureza...
A Mãe Terra vem mostrando faz tempo que já não suporta  mais  os profetas do
desenvolvimento insustentável e para poucos   - Katrinas e Ivans sopram
furiosos...
Presenciamos assoreamento e secamento de rios tributários - antes perenes -
resultado de séculos de desmatamento e décadas de descaso ambiental.
Resta-nos continuar nossa denúncia e torcer para que no futuro não se
transponham areia para irrigar plantações de soja, melões e melancias
geneticamente modificados...
Isso, se a obra não virar um elefante marrom no sertão de Cabrobró!?