Oi Ivan,

Uma amiga minha fez um trabalho muito interessante de final de curso
sobre um ambiente on-line sobre softwares livres de acessibilidade.
Não lembro o link do projeto, mas aqui há mais informações sobre o
projeto dela:

http://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/MAT057/TrabalhosSemestre20052#SIMBA_Guia_Online_de_Softwares_L

Abraços,