> sem abraços.. sou xiita com motivos :D.. pena que vcs não tenham mais
> motivos para o ser senão este mundo seria menos "em cima do muro".
> --

Com todo resto não quero falar sobre, mas não entendo esse auto denominação
de xiita, já que no caso deles é um pouco
diferente<http://pt.wikipedia.org/wiki/Xiismo>
.

Acredito que o "rotulo" de apenas radical, se assim quiser ter um, se
encaixaria melhor. Não que eu ache ruim quem tenha, pois essa coisa de andar
por cima do muro é meio complicado mesmo, mas eu tenho liberdade pra fazer o
caminho que quero correto? Mesmo que para muitos sejam "em cima do muro", um
dia quem sabe eu enxergo isso ou quem sabe eu nem tava tão "em cima do muro"
assim.

Desculpa se entrei no debate meio assim pelo meio sabe? Achei interessante
esse ponto e resolvi dialogar, pois acredito que essa thread é pra isso,
correto? Não vamos partir para argumentos ofensivos e categóricos ok? Adoro
um debate sadio e produtivo.

até...

ITServ - Tecnologia com Segurança