Eu também gosto de um debate produtivo, mas quando alguém parte pra
cima de mim com agressividade e ofensas pessoais, não existe mais
debate e não vale mais a pena discutir nada.

Algumas pessoas parecem pensar que só a visão de mundo delas é válida
e que devem ser grosseiras com quem pensa diferente. Mas eu acho que
todos aqui deveriam ter o direito de se expressar e que da diversidade
a gente pudesse extrair algo melhor.

Um abraço a todos que não se sentirem ofendidos pelo cumprimento.

Helton