Também tenho interesse em participar da reunião.
Um abraço,
Márcia Santos
SERPRO
71 2102-7824
71 9609-5879

-- Ivan Rocha -------------------------------------- Bacharelando em Ciência da Computação Universidade Federal da Bahia Linux Registered User #435911 and #450620 (!) -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://mail.dcc.ufba.br/pipermail/psl-ba/attachments/20070927/e69ed6ad/attachment-0001.htm ------------------------------ "Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

[...]

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a
government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed exclusively
to its addressee and may contain confidential data, protected under professional secrecy
rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's
penalties. If you're not the addressee, please send it back, elucidating the
failure."