Eu acho que empresas são empresas. Se for mais lucrativo ela trabalhar com
tal coisa, ela vai trabalhar com tal coisa.
Se o mercado muda, ela vai procurar aquilo que esteja com notável
crescimento para permanecer lucrando.
Já pensou se um dia ela abre o código do Windows? (Eu sei que é praticamente
impossível ... mas imagine como seria a situação).
Para quem é da comunidade e apenas a favor do SL continuará na mesma.
Mas para quem tem uma certa richa com a empresa, isto representaria um
grande baque.

Quanto ao novo interesse da Microsoft em patrocinar eventos de SL, não vejo
problema. Empresas mudam de rumo sempre que encontram algo que possa ser
interessante para sua sobrevivência no mercado. Quanto a aceitarem o
patrocínio, é bom lembrar que estamos no Brasil. Como diz um antigo ditado,
sempre podemos tirar o bom das piores situações, é só espremer um pouco.

Uma coisa interessante a se fazer é convocar os membros da empresa para uma
mes-redonda, uma conversa, perguntar quais suas pretensões, e colocá-los
contra a parede: "E aí? Qual o seu propósito, o que que vc faz aqui?"

:-)

On 10/2/07, Joao Paulo Rabelo Pereira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> falta
> patrocínio

> Sim, alternativa b, apesar que a Mico$oft se queimou patrocinando um
> evento de SL, quem já viu, uma empresa proprietária tentando aparecer
> no mundo do SL?
>
> Acho que o monopólio está acabando...
>
> :D
>

> --
> João Paulo Rabelo Pereira
> - Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
> - Linux Registered User #447856
> - KBounce Player #696969
>
> []'s
> [...]

Ivan Rocha