Em 03/10/07, Mauricio Vieira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Entrando na discussão agora (mas sem muita paciencia pra ler as mensagens
> anteriores)

> Sim, 90% das pessoas que eu conheço, e que usam Software Livre há 6,7, 10
> anos, teve como motivação principal a revolta contra o monopólio da
> Microsoft. É um símbolo, um estereótipo, e é inadmissível para estas pessoas
> que um evento de Software Livre receba dinheiro da Micro$oft.
>
> O que acho, não a favor ou contra a nada, é apenas achar que a idéia do

> Bom, a partir de agora, aos olhos de muita gente, o ENSL não é idôneo, a
> menos que se redima.

> [...]

Nossos pensamentos são distintos e por mais que falarmos aqui, não
chegaremos a lugar algum, pois eu acredito que eu não sou menos puro por ter
alguem sujo no ambiente.

Acredito que algumas pessoas vibrem em uma frequencia baixa e assim devemos
sempre vibrar mais alto, pois se um dia elas quiserem nos seguir terão que
vibrar tão alto quanto nós e assim não teremos mais problemas, pois seremos
todos iguais perante nossa idéia.

ITServ - Tecnologia com Segurança