On Wed, Oct 03, 2007 at 08:36:28AM -0300, Rafael Gomes wrote:

> Quem disse que o principio será deixado de lado?

No espaço de tempo em que foi pregado princípios opostos um outro foi
deixado de lado. E esse espaço foi <provocação> carinhosamente
</provocação> reservado no evento.

> O que acho, não a favor ou contra a nada, é apenas achar que a idéia do

Está aí o problema. Estamos cheio de pessoas sem estar a favor ou contra
algo. Os neutros são os maiores problemas da sociedade, porque
<maniqueísmo> os maus circulam em muito maior quantidade que os bons
</maniqueísmo>. O chato do Stallman só conseguiu mudar alguma coisa no
mundo por conta de sua postura firme e intolerante em favor de algo.

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz
0xA504FECA - http://pgp.mit.edu