On 10/3/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Nossos pensamentos são distintos e por mais que falarmos aqui, não
> chegaremos a lugar algum, pois eu acredito que eu não sou menos puro por ter
> alguem sujo no ambiente.

Bom, você não imagina o quanto absurdo pra mim é ver alguém (linux.rafa)
aqui na lista do PSL-BA defender o patrocínio de empresas como a Microsoft
em eventos de Software Livre. É absurdo, mas eu respeito sua opinião por que
eu sei que a realidade é absurda.

Acredito que algumas pessoas vibrem em uma frequencia baixa e assim devemos
> sempre vibrar mais alto, pois se um dia elas quiserem nos seguir terão que
> vibrar tão alto quanto nós e assim não teremos mais problemas, pois seremos
> todos iguais perante nossa idéia.

<nonsense>Acho que entendi tudo. Pra completar, como diria o velho Malabi
(TV Colosso): aummmm!*</nonsense>

* - entoando o 'om' indiano.

Abraço,

Mauricio Vieira