Olá,

Temos uma certa pressa com a pauta estipulada para a reunião do
festival e iii ensl.
Depois de cumprir a pauta podemos debater outros assunto, ao meu ver.
Para nossos eventos já está estipulado não receber ajuda de quem não
tem a ver com o SL, então para mim está beleza esse ponto :-)

bjs
 Mônica

On 10/3/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Por favor, se puder, compareça a reunião e assim poderemos discutir isso.
> Acho totalmente válido seu argumento, mas precisamos discutir melhor, não?

> SL já se descolou dela faz tempo...

> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772

Mônica Paz
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Cooperante da Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
Site Pessoal: http://www.colivre.coop.br/Monica