Utilizando um sentido figurado das coisas:
Quer dizer que passaremos fome, pois quem quer dar o prato de comida,
tem outros interesses que não sejam de ajudar?
Quer dizer que não podemos ir para eventos patrocinados pela MS?
Eventos que tem o propósito de divulgar SL não tem significado se a MS
estiver, ajudar ou patrocinar?
Já não entendo qual é mais o objetivo do SL então..
Talvez os valores tenham sido mudados ou interpretado de uma forma diferente
do que eu entendia?
Agente não têm mais escolhas em decidir em windows e SL?
Existe uma briga tão acirrada que precisaremos ver Bill Gates pobre e a MS
falida,
para nos tornarmos seres superiores?
Nosso objetivo é destruir a MS ou mostrar que temos SO superiores e de
melhor qualidade,
buscando cada vez mais usuários e melhorando nossos sistemas?
Cada vez mais algumas respostas ficam turvas em minhas vistas...