Caio, houve uma distorção no seu entendimento no que eu escrevi.
Sendo curto, acredito, acho, e penso que algumas pessoas ao invés de se
preocupar com SL,
dão a cara a bater e faz papel de palhaço quando se comportam com aversão a
MS.
Se ela utiliza de práticas maléficas é problema dela, um dia isso será visto
com outros olhos,
o que temos que colocar em pauta é que o SL é melhor que o windows em n
fatores e não ficar
tentando provar que a MS é ridícula, suja, hipócrita etc. Isso milhares de
pessoas já sabe! Todo empresário,
eu disso todos, visam lucros, alguns de forma demasiada, não se importando
com nada para consegui-lo,
e outros sem passar por cima de ninguém. Portanto vamos trabalhar em pró da
liberdade, do open source, do SL e esquecer que cada dia que passa Bill
Gates fica mais rico, passando por cima de muitos valores
éticos. Vamos dar uma resposta melhor, com crescimento, divulgação,
melhorias para que o Software Livre seja visto por mais pessoas e com
diferentes olhos.

Helton, concordo plenamente com o que você escreveu.
Abraços!