Em Qua, 2007-10-03 às 18:37 -0300, Aurélio A. Heckert escreveu:
> [...]
Desculpe para ser tão moralista assim contratos pode ser desfeitos se
esse o problema, era só cancelar o contrato e tudo feito.

Alias se o contrato tinha falhas pois nos que nos editamos colocamos
partida e contra partida limitando a surpresas amigos.

Mas em nenhum momento critiquei o FISL por isso somente achei estranho
saber disso somente no dia que cheguei ao evento pelo menos todos aqui
já sabiam que a M$ estaria no evento realizado dias atrás, pois fizemos
tudo as claras.

não se encaixa a historia do senador que eu contei...

Alias para vcs terem uma ideia Richard esta brigando a vinda dele para o
Brasil agora pois o Temário que fez o contato dele tem o Skype na
assinatura e o mesmo se recusa a conversar com o mesmo por isso, isso é
ser extremista amigo e ter pulso forte em sua opiniões, tipo seu eu não
aceito uma determinada empresa eu não aceito ir a um evento que a mesma
esta ainda mais se pode correr o risco do dinheiro dela pagar meus
custos e materiais que possa usar no evento.

Mas infelizmente somos mentes diferentes e isso que faz o SL mentes
diferentes, pois se fosse tudo igual não teria razão para fazer nada,
era só ficar sentado na beira a estrada e atirar pedras nos carros que
passassem.

E desculpe a própria comunidade cria informações falsas e coloca a culpa
nos outros, pois temos diversas pessoas que são da comunidade que esta
do outro lado hoje e fizeram o nome em cima da comunidade e hoje estão
sentados ao lado da tão temida M$, não preciso citar nomes pois acho que
vcs acompanham as noticias e as pessoas do SL.

Somente quero dizer uma coisa amigos não sou mentiroso como fui chamado
a pouco neste texto, simplesmente sou verdadeiro e falo o que eu penso e
não tenho medo de represaria e nem tão pouco me passo por lobo em pele
de cordeiro ou também em maria vai com as outras.

Desculpe amigos alguns que conheci se disseram radicais, mas desculpe
não acho esse radicais pois radical de verdade sempre defende suas
causas até o ultimo, como aqui mesmo nesta lista eu li que quem anda com
sujos se suja então fica então porque ir onde tem sujeira.

Desculpe amigos mas esse e meu desabafo, mas enquanto uns fazer somente
liberdade com radicalismo, outros fazer liberdade com profissionalismo e
amor no que eles acreditam.

Boa sorte no evento de vcs, e se acharem que posso ajudar de alguma
forma vcs sabem onde me encontrar....

Saudações Livres e Eternas.....