Não tem briga nenhuma aqui não! :-)

Colocaram a marca de quem quizeram num evento que nos atinge e a
comunidade está expondo a sua opinião.

Só que apesar de tantas palavras e tentativas de esquivas não vi uma
boa explicação para o ocorrido.

"tipo seu eu não
aceito uma determinada empresa eu não aceito ir a um evento que a mesma
esta ainda mais se pode correr o risco do dinheiro dela pagar meus
custos e materiais que possa usar no evento."

Fui para o evento; preferia que não tivesse a marca; não entrei na
palestra; com certeza se eu e alguns outros tivessem sidos avisados
com antecedencia sobre esse patrocínio não teriamos ido. Mas por ser
amiga da galera do linux-se superei isso e curtir o evento, mas fica a
crítica, não neguei isso a niguém.

Quem sabe fazer o protesto e cortar as pastinhas na reunião?!

Mônica

On 10/3/07, Bruno Boaventura <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Gente,
>
> Vamos acabar com essa "briga" boba. Está claro que é isso que a MS quer se
> infiltrando nos eventos de SL, pois sabe que exitem uns mais e outro menos
> radicais e isso causa polêmica sempre. Deixemos isso de lado e trabalhemos
> juntos para a realização do próximo evento. Com ou sem o dinheiro deles. É
> claro, que como bom xiita, prefiro que seja sem.
>
> Grande abraço!
>
> --brunobol
> Bruno Boaventura de Oliveira Lacerda
> http://live.gnome.org/BrunoBoaventura

Mônica Paz
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Cooperante da Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
Site Pessoal: http://www.colivre.coop.br/Monica