Silvio Palmieri escreveu isso aí:

> Desculpe para ser tão moralista assim contratos pode ser desfeitos se
> esse o problema, era só cancelar o contrato e tudo feito.
>
> Alias se o contrato tinha falhas pois nos que nos editamos colocamos
> partida e contra partida limitando a surpresas amigos.

Não se desfaz um contrato na véspera de um evento sem motivo legal
justificável, pois não constava no contrato nada que legalmente
possibilitasse a sua rescisão.

Foi um erro da organização do FISL em não prever que isso poderia
acontecer, e não tenho problema de admitir isso. Entubamos e aprendemos.
A vida é assim.

> Mas em nenhum momento critiquei o FISL

Como assim não criticou? Cito sua mensagem anterior, copiada e colada de
https://mail.dcc.ufba.br/pipermail/psl-ba/2007-October/033355.html :

[...]

Eu estou muito envolvido emocionalmente, ou qualquer pessoa alfabetizada
também entende isso como uma acusação de hipocrisia?

> por isso somente achei estranho
> saber disso somente no dia que cheguei ao evento pelo menos todos aqui
> já sabiam que a M$ estaria no evento realizado dias atrás, pois fizemos
> tudo as claras.

Que parte de "a Microsoft entrou pela porta dos fundos e a organização
foi pega de surpresa" você não entendeu?

> Somente quero dizer uma coisa amigos não sou mentiroso como fui chamado
> a pouco neste texto, simplesmente sou verdadeiro e falo o que eu penso e
> não tenho medo de represaria e nem tão pouco me passo por lobo em pele
> de cordeiro ou também em maria vai com as outras.

Eu vejo que você se ofendeu com o "Você está *MENTINDO*". Peço desculpas.

Se você não quer passar por mentiroso, não saia por aí dizendo o que
você não sabe e fazendo acusações infundadas.

> Desculpe amigos alguns que conheci se disseram radicais, mas desculpe
> não acho esse radicais pois radical de verdade sempre defende suas
> causas até o ultimo, como aqui mesmo nesta lista eu li que quem anda com
> sujos se suja então fica então porque ir onde tem sujeira.
>
> Desculpe amigos mas esse e meu desabafo, mas enquanto uns fazer somente
> liberdade com radicalismo, outros fazer liberdade com profissionalismo e
> amor no que eles acreditam.

Você não precisa se desculpar pelas suas opiniões.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/