Quando eu falei de criticar foi de ir lá e depois sair pelas listas
falando as coisas sobre o evento, falei sim no dia do evento para meus
amigos como Pacheco e outros dela sobre isso, não mandei recado,
simplesmente falei o que tinha que falar.

Tipo o que esta me chateado amigos(se você me permitem chamar vcs assim)
é que lá ninguém falou nada a não ser o Aurélio sobre o assunto comigo,
e depois por e-mail fica isso. não ligo dos e-mails mas tipo o estranho
para mim é o sorriso de um lado e o tapa do outro. Não sou assim se for
para dar tapa dou nos dois lados.

Vejo os motivos de cada um em suas colocações sobre o assunto e aceito
todas. Mas a organização a qual eu faço parte recebeu uma acusação muito
seria por e-mail, isso deixou a todos nos muitos chateados com conteúdo
do e-mail. E vamos estudar como vamos proceder com esse conteúdo.

Mas tudo bem quem esta chuva é para se molhar, e somos adultos
suficientes para responder por nossos atos.

Resumindo uma frase que eu já ouvi da M$ é um velho ditado.

Fale mal, mas falem de nós.

E eu falo uma coisa bem simples.

Saudações Livres e Eternas!!!