Pessoal,

Sei que o assunto é meio fora do escopo da lista, mas preciso que alguém me
indique um bom notebook para usar com o Debian (tem que ser Debian). De
preferência com bluetooth e leitor de cartões de memória.

Não é querendo ser chato, mas evitem comentários do tipo "o Debian roda bem
em qualquer um" ou "no Debian eu não sei, mas na distribuição X...". Preciso
de uma coisa específica, de preferência um modelo que alguém já tenha usado
ou está usando e não passou por problemas (principalmente envolvendo
wireless), e que tenha uma boa relação custo/benefício.

Obrigado,

Bruno