O que significa um patrocínio? Significa a divulgação do nome/empresa/marca
de quem patrocina. Significa um possível retorno para quem patrocina.

Isto, simbolicamente, representa que estamos incentivando uma empresa que
age totalmente fora da ética e totalmente contra nossos ideais. E pior, que
finge estar do nosso lado para depois dar uma facada pelas costas.

PLACAR
Contra: 2
A favor: 0

On 10/4/07, Ataliba Neto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pessoal,
>
> Promover a discórdia talvez seja uma das intenções ocultas da M$ quando
> patrocina eventos de SL.
>
> Pelo que li, não vejo uma solução nas discussões, por isso promovo uma.
>
> É proibido aceitar patrocínio da M$ em eventos de SL?
>
> Acho que deveria ter uma votação e uma resposta em comum ao grupo
> juntamente com as suas justificativas contra ou a favor.
>
> Começarei!
>
> Voto: Contra.
> Motivo: Não devemos aceitar o patrocínio de uma empresa que é contra
> [...]

Ivan Rocha