Infelizmente, por motivos particulares, não poderei ir novamente à reunião
do próximo festival.

Ainda me disponho a colaborar no GT de Infra-estrutura -- atualmente estou
(ou estava) no twiki da organização do festival como coordenador deste GT--
de forma que se acharem melhor colocar outra pessoa como coordenadora deste
mesmo GT, eu fico como um participante colaborador desta equipe, sem
problemas.

Atc.

On 10/5/07, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
> Mônica Paz
> Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
> Cooperante da Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres

Mauricio B. C. Vieira
http://mauriciovieira.net