Procure pelo software Dia e ou Kivio, acho que podem lhe ajudar.

Em 07/10/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Boa tarde amigos,
>
> Estou precisando de uma ferramenta similar ao Visio da MS para um projeto
> de cabeamento estruturado, alguém sabe de algum SL que possa servir?
>
> abraços,
>
> --
>
> Raul Libório
> Projeto de Pesquisa Casa Brasil

AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica
notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de
qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser
ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos
retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em
sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de
eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida
por quem não detenha poderes de representação.

--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos - M.Sc
Membro do GTMSL - Governo Federal