Vocês estão sacaneando né...

Comparar o visio com o dia é sacanagem com o trabalho do pessoal do
dia. Ele não chega nem perto do dia, até por ter outros objetivos.

O pior jeito de desanimar alguém quanto ao software livre é comparar
um produto fechado com um produto livre absurdamente inferior para a
mesma função.

[]
Alexandre Strube