Alexandre,

Acredito que ele disse que o Dia atende as requisitos que ele precisava no
Vision. Na verdade nem foi tocado no assunto que o Dia e o Vision têm o
mesmo Objetivo.

Parece que algumas vezes que a lista precisa de uma polêmica. Pessoal,
precisamos ler um pouco mais para entender realmente o que é dito. As vezes
não dizemos nada e isso é ruim, pois a lista fica parada, mas as vezes
falamos demais. Assim como eu aqui agora (que paradoxo). Então, tomara que o
que estou dizendo não seja encarado como ofensa, mas não sei se precisamos
sempre deixar isso bem explicito para não gerar problemas. Apenas acredito
que se lêssemos o e-mail umas duas vezes antes de responder já bastava.

PS: Nesse caso aproveitava e cortava o e-mail um pouco pra facilitar a
leitura.

Em 07/10/07, Alexandre Strube <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Vocês estão sacaneando né...
>
> Comparar o visio com o dia é sacanagem com o trabalho do pessoal do
> dia. Ele não chega nem perto do dia, até por ter outros objetivos.
>
> O pior jeito de desanimar alguém quanto ao software livre é comparar
> um produto fechado com um produto livre absurdamente inferior para a
> mesma função.

ITServ - Tecnologia com Segurança