Rafael Gomes escreveu isso aí:
> Parece que algumas vezes que a lista precisa de uma polêmica. Pessoal,
> precisamos ler um pouco mais para entender realmente o que é dito. As vezes
> não dizemos nada e isso é ruim, pois a lista fica parada, mas as vezes
> falamos demais. Assim como eu aqui agora (que paradoxo). Então, tomara que o
> que estou dizendo não seja encarado como ofensa, mas não sei se precisamos
> sempre deixar isso bem explicito para não gerar problemas. Apenas acredito
> que se lêssemos o e-mail umas duas vezes antes de responder já bastava.

> [...]

Por que nós temos tanta dificuldade em lidar com opiniões diferentes?

Qual o problema do cara discordar de algo que tenha sido dito?

Se a gente simplesmente aceitasse que cada cabeça é um mundo e a
diversidade de opiniões *acrescenta* à construção coletiva teríamos
muito menos mensagens fora do assunto das threads (como essa minha).

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/