Exatamente,

Não queria aumentar a thread, mas quero deixar claro que não discordo do
pensamento dele, apenas acho que podemos evitar pequenos flames ao ler mais
vez o e-mail antes de responder. Não bem aceitar, mas apenas ponderar antes
de falar sobre algo que não está no foco do e-mail.

Isso era apenas uma idéia...

Em 08/10/07, Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> vezes
> que o
> precisamos
> acredito

> Por que nós temos tanta dificuldade em lidar com opiniões diferentes?
>
> Qual o problema do cara discordar de algo que tenha sido dito?
>
> Se a gente simplesmente aceitasse que cada cabeça é um mundo e a
> diversidade de opiniões *acrescenta* à construção coletiva teríamos
> muito menos mensagens fora do assunto das threads (como essa minha).
>
> --
> Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
> [...]
ITServ - Tecnologia com Segurança