Olá,

Eu posso ver com o chefe do departamento aqui do DCC/UFBA, se há o
interesse na palestra (com certeza conseguiremos...). Do que mais é
preciso? (com relação a patrocínio).

[]s!
Citando Isamar Maia <[EMAIL PROTECTED]>:

> Alexandre,
>
> Optamos por nao divulgar ainda o evento pelo motivo de nao termos
> fechado ainda
> o patrocinio/apoio total necessario.
>
> Se conseguirmos tal apoio/patrocinio com a indicacao e auxilio de
> alguem aqui da lista, no dia 16/11(Proximo mes), teremos tambem a
> oportunidade de fazer uma palestra adicional para a comunidade
> academica em alguma universidade que venha a se interessar.
>
> Isamar

> Isamar Maia
> [EMAIL PROTECTED]
> [EMAIL PROTECTED]
> [...]

Humberto Galiza .::. http://galiza.no-ip.org/
GRACO - Gestores da Rede Acadêmica de Computação - DCC/UFBA -
graco.dcc.ufba.br
Linux registered user #326830 -
http://counter.li.org/cgi-bin/runscript/display-person.cgi?user=326830