Bala

Tim e Bruno são figuras importantes na história da sun caminhar em
direção à gpl-zação de java. Os dois são muito gente boa também.
Como o evento tem também essa cara acadêmica, é bom ter sempre por
perto a galera da comunidade. Afinal, em toda faculdade tem um monte
de professor que não sabe muito das coisas. Hehehe

Machado - venenoso.