[top-post desfeito]

Rafael Gomes escreveu isso aí:

> Eu não quero forçar a nada sabe? Mas pensei que a união de forças era mais
> interessante, pois o nosso pensamento de liberdade dá abertura a criação de
> projetos paralelos, tais como distribuições do linux e afins...
>
> Mesmo sendo contra a essa idéia de projetos "iguais" em paralelos, respeito
> sem problemas.

O Abelo tinha um requisito não-funcional crucial que fez com que a gente
resolvesse desenvolver uma nova aplicação e não aproveitar stoq e
linuxstok: precisávamos de uma _aplicação web_.

Discutimos à exaustão possibilidades de colaborar com projetos
existentes e futucamos código desses projetos todos. Não ficamos
exatamente satisfeitos em criar mais um aplicativo, mas esse foi o
caminho que acreditamos ser mais promissor.

FYI, o Abelo vai compartilhar as infra-estrutura de drivers para
impressora fiscal do Stoq. Com isso a impressora que está sendo
implementada passará a ser suportada no stoq, e as impressoras
suportadas pelo stoq serão suportadas no Abelo. Isso abstraindo o
inferno da homologação das SEFAZ da vida.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/