Esse troço não funciona. Mandou eu instalar o Ubuntu na minha máquina.

Eu instalei uma vez e ficou 12 horas na minha máquina. Eu ODIEI o
Ubuntu. Nunca mais instalo aquilo de novo.

Acho q ele indica isso como primeira opção para todo mundo.

OUTRA COISA: Não estou aqui querendo dizer q o Ubuntu é ruim, só estou
falando que para as minhas necessidades ele não serve. Por favor, sem
flame.

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/