Caio Genecy escreveu isso aí:
> Achei o topico interessante e acho que seria legal se cada um
> explicasse o motivo da escolha de sua distribuição linux ou sistema
> operacional.

Pra quem está começando, a melhor distribuição ou o melhor sistema
operacional é aquela(e) que uma pessoa mais experiente próxima conheça
pra ajudar.

Pra quem já consegue se virar sozinho, a melhor distribuição ou melhor
sistema operacional é uma escolha totalmente pessoal.

No contexto de uma organização existem metodologias interessantes como a
que o pessoal da UFCG apresentou no ENSOL, mas mesmo assim eu ainda
acho que tem muito de subjetivo no preenchimento daquele protocolo.

Mas muito mais importante do que qual sistema se  _usa_, é como se
_contribui_ com o software livre. O Brasil "só usa" demais, está na hora
de entrarmos na brincadeira pra valer.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/