Penso que em ambientes corporativos é uma boa escolher distribuições
Enterprise (Ubuntu com suporte da Canonical, Red Hat ou Suse). Pois teremos
os argumentos (empresas  apoiando o sistema) que os tomadores de
decisão(quem realmente paga pela solução) irão aceitar.

Caso a empresa em questão não tenha capital para bancar o suporte oficial,
existem as ISV que prestão serviço "licenciados" e dão o suporte necessario.

Penso que esse é o caminho para a adoção de Linux em ambiente mais serios do
tipo empresas.

Em 29/10/07, Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pra quem está começando, a melhor distribuição ou o melhor sistema
> operacional é aquela(e) que uma pessoa mais experiente próxima conheça
> pra ajudar.
>
> Pra quem já consegue se virar sozinho, a melhor distribuição ou melhor
> sistema operacional é uma escolha totalmente pessoal.
>
> No contexto de uma organização existem metodologias interessantes como a
> que o pessoal da UFCG apresentou no ENSOL, mas mesmo assim eu ainda
> acho que tem muito de subjetivo no preenchimento daquele protocolo.
>
> Mas muito mais importante do que qual sistema se  _usa_, é como se
> [...]

Elias Moreira.
(55 )(71) 81560850 / [EMAIL PROTECTED]
Certificado Linux IBM (Red Hat Enterprise)..
Bacharelando em Informatica(UCSAL).