Olá psl,

A "Gaby" me contactou via orkut solicitando para o dia 20/11, isso aí:

"Quanto ao assunto, eu estudo Jornalismo na Faculdade da Cidade e estou
fazendo um trabalho na matéria de Tópicos Avançados, no qual o tema é
"Tecnologia sem fio, mobilidade e comunicação", então preciso da indicação
de uma pessoa que possa dar uma palestra para os meus colegas de sala, de 30
min no máximo, sobre esse assunto. Fábio me passou o seu contato falando que
talvez vc pudesse me ajudar, indicando alguém."

Quem se interessar pode falar direto com ela, não a conheço, só seu perfil
no orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17966227731815517327) e
esqueci de pegar email mas posso perguntar. Mas fiquei de passar o pedido a
diante.

Quem for lá pode até jogar um pouquinho de SL para a galera :-)

T+
--
Mônica Paz
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA