Em 06/11/07, Spock net<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Olá Bom Dia Pessoal!
>
> Quem se habilita a me explicar o andamento desta lista??? Não consigo ler os
> tópicos (quer dizer consigo), porém está um pouco embaralhado, ai a msg fica
> sem sentido. Esta lista ta diferente das outras. Então por gentileza (rsrs)
> gostaria de uma "almazinha" disponível a me explicar mais ou menos o
> funcionamento para que eu possa enteder melhor o andamento e não ficar
> "voando", nos temas abodados.
>
> Um Forte e Caloroso Abraços a Todos e agrad18433eço pela Compreensão!
>
> www.spocknet.blogspot.com

Nas suas preferências da lista, está marcado para você receber as
mensagens apenas uma vez por dia, em um único email. Por isso, você
não vê os titulos originais das mensagens, mas algo como "Digest
PSL-BA, volume X, assunto Y"

Se você não deseja receber apenas um resumo diário, mas mensagens
individuais, visite
https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba e mude suas
preferências.

Antes disso, eu sugiro que você leia o conteúdo de
http://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/ListaDeDiscussao

--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes