A resposta 2 eu posso fornecer

De acordo com o site do Debian, o símbolo deles está sob licença GPL.
Já o do Ubuntu, tem direitos de Copyright sobre o emblema (que é uma
variante do emblema da Canonical).

Ou seja, não há problemas em comercializar camisas do debian, agora, a
do ubuntu, se for coisa pequena, não tem como eles saberem :D

Falando sério, a camisa do ubuntu, o mais certo seria falar com o
pessoal da canonical e ver se poderia ser utilizado o símbolo do
ubuntu para confeccionar camisas, vender e divulgar o produto (muito
provavelmente eles liberariam)

On Nov 7, 2007 10:16 PM, Ivan Rocha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Gostaria de 2 Informações pessoal, se for possível.
>
> 1: Onde eu posso me inscrever para a palestra de Stallman?
>
> 2: Alguém sabe informar sobre os logos do Debian, Ubuntu e distros em geral,
> qual a licença deles? Tipo, se eu quiser fazer camisas com estes logos e
> vender, há algum problema nisso?
>
> []'s
>
> --
> Ivan Rocha

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Linux Registered User #447856
- Participante da Campanha: "Professora Yuri, seja boazinha 2007.1"
- KBounce Player # 696969