> Por favor, não faça isso. Todos são bem-vindos a atualizar a cartilha,
> mas por favor, faça isso on-line no Wiki. Fazer alterações off-line
> quebra o princípio da cartilha, que é permitir que outras pessoas
> revisem o que você está fazendo. Acredite em mim, a primeira versão
> impressa nos causou MUITOS problemas pelo fato das pessoas fazerem
> modificações off-line.

ok... com certeza... o que estou fazendo localmente é apenas "amontoar" os
textos editados por mim para postá-los no Wiki todos de uma vez para que
possa sofrer as devidas revisões e colaborações antes de ser impresso. De
forma alguma, material nenhum vai ser impresso nessa Cartilha sem passar por
aqui e/ou pelas Wikis do PSL-Ba com o devido apoio da comunidade.

Feita essa ressalva, gostaria de parabenizar o PISD e a SECTI por essa
> iniciativa de contribuir com um material que havia sido produzido
> voluntariamente pela comunidade ao invés de criar um outro material.
> Isso demonstra um amadurecimento nas ações do programa com relação à
> dinâmica do software livre. Não basta ter licença livre, é preciso ser
> feito de forma livre.

Certamente... uma iniciativa na realidade da ENEC, através do atual
presidente José Honorato, que procurou diretamente o PISD, propondo a
atualização do material sobre Inclusão Digital. Isto despertou o interesse
do pessoal daqui e estou levando este assunto à frente.

Provavelmente ele não estava completo o suficiente pra ser incluído, ou
> quem gerou os arquivos da última vez (erm, eu ;-)) esqueceu de incluir
> no tópico principal. Fique à vontade pra fazer o que você achar melhor.

Ok... valeu pela força!

Abraço!
--
Arnaldo Barreto Vila Nova
Desenvolvedor GNU/Linux Jr.

Universidade do Estado da Bahia Campus II - UNEB Alagoinhas
Equipe de Desenvolvimento do PISD - Programa de Inclusão Sócio-Digital
SECTI - Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia