On Nov 8, 2007 11:38 AM, Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

[corta]

> Provavelmente ele não estava completo o suficiente pra ser incluído, ou
> quem gerou os arquivos da última vez (erm, eu ;-)) esqueceu de incluir
> no tópico principal. Fique à vontade pra fazer o que você achar melhor.

Na verdade, na época, foi feita uma revisão e já estava pronto para
ser incluído. Só faltou incluir no tópico principal (ou algo assim),
por isso não foi impresso junto com os outros nas últimas versões...

Se alguém (Terceiro?) ;-) pude fazer isso... Não lembro como faz e
estou com o tempo apertado...

Rodrigo.