Acho que protestar é válido, é um direito, porém todos nós sabemos como age
nossa polícia nesses momentos... O Carlismo está no fim (ao menos imagino)
mas ainda há bastante "residuos" desse governo nas cabeças desses soldados.
Quem não lembra de quando os policiais militares invadiram a UFBA - por
ordem de Paulo Souto - pra espancar os estudantes da Revolta do Buzú?
Não quero relembrar o passado, apenas mostrar que esses "policiais" não
mudaram ou mudarão tão cedo sua postura em relação a esse tipo de protesto
(ainda mais depois de "Tropa de Elite").

Se forem participar... levem em consideração esses 'detalhes' e o risco.
Boa sorte "!

On Nov 19, 2007 2:24 PM, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Aqui tb meu caro,  o ensino publico está falido  também no nivel medio.
> Com alguns exceções, é claro, a UFBA também é para Ricos.
>
> Não querendo falar bem e  nem mal sobre o acontecido, estou apenas falando
> sobre o acesso! Para não gerar Flames!

> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772

Raul Libório