Maria, eu respeito sua opinião, mas...

Em 19/11/07, Maria das Candeias de Jesus Santana <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Olá a todos, mais dessa vez não posso deixar de expressar minha opnião.
> Muito me deixou triste ver a atitude de certos membros da lista, talvez
> seja por isso
> que essa porcaria aqui não faz nada,

Vc chama de "porcaria"  a lista? E ainda diz que não fazemos nada? Maria...
Não fala o que não sabe. Não vou entrar nesse merito para não gerar mais
problemas. Somente encara que trabalhamos e produzimos sim. Relaxa tá? rs

já vivemos em uma porcaria de país onde somos
> roubados e desrespeitados a todo tempo, e todo mundo sabe, fala, reclama,
> mais é incapaz
> de mecher um só dedo para mudar algo.

Tb não generaliza...

Nossa educação é um lixo, todos sabem disso, mas ainda temos instituições
> que oferecem
> educação em um nível muito melhor que qualquer dessas faculdades de merda
> que se tem em salvador
> e ver um IMBECIL, chamar os poucos que lutam para manter a NOSSA
> universidade de vagabundos é realmente
> incompreensível.

Sabemos que uma pessoa não tem argumentos quando apela para ofensas e do que
adianta reclamar da ofensa de alguém se você comete o mesmo erro?

Sabe pq a ufba é para ricos, pq quando vc para com seu carro na sinaleira e
> uma criança vem lavar seu para-brisa, vc
> fecha seus vidros e ignora aquele ser, pois vc quando chegar em sua casa
> vai ter sua comida na mesa e sua cama quente.

Juro que não entendi, a UFBA é para ricos pq não damos dinheiro a mendigos?

Então para os MERDAS que abrem a boca para falar asneiras, va para sua
> faculdade particular de merda e viva no seu mundinho hipocrita com seu
> egoismo, e se vc é da ufba é mais nojento ainda, acorde e lute, pois vc pode
> ficar sem ela amanha.

Novamente ofensas e ainda querer forçar  alguém a pensar como você. Tente
ver por esse lado, as idéias são SUAS ninguém é obrigado a concordar ou
segui-las...

Deixo aqui meu apoio a todos q lutam pela nossa universidade, e que as
> poucas mentes pensantes dessa lista
> tragam a ela e ao PSL-BA a verdadeira identidade a qual ela foi criada.

O Thread não tem nada haver com a  Lista PSL-BA, você "embolou" tudo ae...

Sobre o movimento, quero deixar bem claro que não tenho nada contra, pois
até mesmo não acompanhei as noticas e assim não posso opinar sobre o que não
sei direito.

"Posso não concordar com o que diz, mas vou morrer pelo direito de vc
expressa-las" (sei que não  é exatamente assim, mas todo mundo entendeu :)
)

ITServ - Tecnologia com Segurança