"Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres"
 Voltaire

  ----- Original Message -----
  From: Rafael Gomes
  To: Integração do Projeto Software Livre Bahia
  Sent: Monday, November 19, 2007 9:19 PM
  Subject: Re: [PSL-BA][OT] CARTA À SOCIEDADE BRASILEIRA SOBRE A INVASÃO DA
POLÍCIA FEDERAL À UFBA

  Maria, eu respeito sua opinião, mas...

  Em 19/11/07, Maria das Candeias de Jesus Santana <[EMAIL PROTECTED] >
escreveu:
    Olá a todos, mais dessa vez não posso deixar de expressar minha opnião.
    Muito me deixou triste ver a atitude de certos membros da lista, talvez
seja por isso
    que essa porcaria aqui não faz nada,

  Vc chama de "porcaria"  a lista? E ainda diz que não fazemos nada? Maria...
Não fala o que não sabe. Não vou entrar nesse merito para não gerar mais
problemas. Somente encara que trabalhamos e produzimos sim. Relaxa tá? rs

    já vivemos em uma porcaria de país onde somos
    roubados e desrespeitados a todo tempo, e todo mundo sabe, fala, reclama,
mais é incapaz
    de mecher um só dedo para mudar algo.

  Tb não generaliza...

    Nossa educação é um lixo, todos sabem disso, mas ainda temos instituições
que oferecem
    educação em um nível muito melhor que qualquer dessas faculdades de merda
que se tem em salvador
    e ver um IMBECIL, chamar os poucos que lutam para manter a NOSSA
universidade de vagabundos é realmente
    incompreensível.

  Sabemos que uma pessoa não tem argumentos quando apela para ofensas e do que
adianta reclamar da ofensa de alguém se você comete o mesmo erro?

    Sabe pq a ufba é para ricos, pq quando vc para com seu carro na sinaleira e
uma criança vem lavar seu para-brisa, vc
    fecha seus vidros e ignora aquele ser, pois vc quando chegar em sua casa
vai ter sua comida na mesa e sua cama quente.

  Juro que não entendi, a UFBA é para ricos pq não damos dinheiro a mendigos?

    Então para os MERDAS que abrem a boca para falar asneiras, va para sua
faculdade particular de merda e viva no seu mundinho hipocrita com seu egoismo,
e se vc é da ufba é mais nojento ainda, acorde e lute, pois vc pode ficar sem
ela amanha.

  Novamente ofensas e ainda querer forçar  alguém a pensar como você. Tente ver
por esse lado, as idéias são SUAS ninguém é obrigado a concordar ou
segui-las...

    Deixo aqui meu apoio a todos q lutam pela nossa universidade, e que as
poucas mentes pensantes dessa lista
    tragam a ela e ao PSL-BA a verdadeira identidade a qual ela foi criada.

  O Thread não tem nada haver com a  Lista PSL-BA, você "embolou" tudo ae...

  Sobre o movimento, quero deixar bem claro que não tenho nada contra, pois até
mesmo não acompanhei as noticas e assim não posso opinar sobre o que não sei
direito.

  "Posso não concordar com o que diz, mas vou morrer pelo direito de vc
expressa-las" (sei que não  é exatamente assim, mas todo mundo entendeu :)  )

  ITServ - Tecnologia com Segurança

  __________ Informação do NOD32 IMON 2666 (20071119) __________

  http://www.eset.com.br