On Dec 5, 2007 11:45 AM, Krishnamurti L. L. V. Nunes <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> "inquebrável".
> não

> Talvez você não tenha lido o que eu escrevi com muita atenção.

;)

> [...]
> bruta, uma vez que a função usada pelos algoritmos de criptografia
> assimétrica não tem volta. Mas os computadores atuais ainda levariam
> tempo demais (centenas de séculos) para conseguir fatorar um número
> tão grande à força bruta.
>
> Então enquanto alguém não inventar uma forma mais rápida, ou
> computadores mais rápidos, podemos considerar o RSA um método seguro.
>
> Existe um projeto -- infelizmente não me lembro a URL e não consegui
> achar rapidamente -- que tenta criar um banco com todas as chaves
> possíveis de serem usadas pelo algoritmo RSA, e eles afirmam que já

*** também conheço esse projeto, se achar o link coloco aqui ***

> Todos os métodos de criptografia eram inquebráveis até que alguém
> criou uma maneira :-)

*** Então não era inquebrável, simplismente não tinham conseguido ainda ***

> Mas por enquanto a criptografia assimétrica é um método seguro.
>
> --
> Krishna

Abraços,
Alan MeC Lacerda
a.k.a Inseto Verde

> inquebrável?
> em

"-"-"-"-"-"-"   Of couse it runs NetBSD   "-"-"-"-"-"-"