Não me contive, realmente tinha que escrever para o grupo. Vocês conhecem o
famoso Silvio Palmieri?
Abaixo um pouco do seu extenso curriculo:

"Silvio Palmieri, conhecido como Silviotech no mundo livre, chamado de louco
ou xiita por muitos as vezes por suas defesas ao SL ou por a sua tatoo do
Tux no braço, tem alguns que digam que ele é uma mistura de Richard Stallman
e Bin Laden. Consultor Público em 19 Prefeituras no Paraná, 2 em São Paulo e
atualmente se encontra na PRODEB Tecnologia da Informação no Estado da
Bahia, trabalha com educação de crianças para evitar seu contato prematuro
com os sistemas Microsoft, deixando-as livres desde suas infâncias."

Hoje estive presente em uma reunião na Assefaz e me deparei com Silvio
Palmieri, vestido de camisa e boné da Microsoft. pasmem, ele está
trabalhando para Microsoft. Mudanças fazem parte da vida de todo ser humano.
Palavras ditas não voltam atrás.