Sinceramente eu achei muito engraçado. O Silvo era coordenador no II
ENSL (aquele com patrocínio M$) e também está envolvido com o
festival. Considero que essas informações são válidas para a lista sim
:-)

Mônica Paz

On Jan 9, 2008 5:51 PM, Alex Bruno <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> hahaa ai eu digo lol
>
> Mauricio.
>
> "A difamação , por sua vez ,  consiste em atribuir à alguém fato determinado
> ofensivo à sua reputação . Assim , se "A" diz que "B" foi trabalhar
> embriagado semana passada , constitui crime de difamação . A injúria , de
> outro lado , consiste em atribuir à alguém qualidade negativa , que ofenda
> sua dignidade ou decoro . Assim , se "A" chama "B" de ladrão , imbecil etc.
> , constitui crime de injúria."
>
> Se em algum momento eu faltei com respeito ou cometi algum tipo de injúria
> [...]

Mônica Paz
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Cooperante da Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
Site Pessoal: http://www.colivre.coop.br/Monica
Blog: http://monicapaz.zip.net